Zeeman PT
Portugal Mudar
Zeeman PT
Áustria
França
Alemanha
Global
Luxemburgo
Holanda
Espanha

O seu papel como Gestor de Expansão.

Como Gestor de Expansão, trabalhará no departamento imobiliário, onde será responsável por manter relações com os proprietários de todas as lojas Zeeman na sua área. O Gestor de Expansão reporta ao chefe do departamento imobiliário.

Contribuirá para os objetivos do departamento imobiliário otimizando e expandindo a carteira de lojas, de modo a que o Zeeman esteja presente nos locais certos e nas melhores condições possíveis. Esta é uma posição móvel.

As suas tarefas incluirão:

  • Encontrar e avaliar propriedades de retalho adequadas para lojas Zeeman com base em parâmetros pré-determinados.
  • Modança de localização das lojas (se necessário) com o objetivo de melhorar os rendimentos e consolidar os processos de abertura e encerramento de lojas, em consulta com os departamentos de construção e vendas.
  • Em consulta com os departamentos de construção e vendas, expansão, diminuição ou fecho de lojas a fim de melhorar ou otimizar o rendimento na área.
  • Analisar a adequação dos investimentos previstos com base em critérios definidos.
  • Lidar com os ajustamentos de renda; negociará com os proprietários dos imóveis e saberá o que são taxas de mercado justas.
  • Negociar os termos dos contratos de arrendamento.
  • Realização de cálculos e elaboração de contratos.
  • Desenvolver o seu conhecimento do mercado através de visitas ao local, análise da concorrência, e pesquisa de áreas de compras.
  • Recolha, análise e interpretação de informações relevantes (dados demográficos, dados de rendimento, concorrência, rendas, estimativas de receitas, etc.) a fim de determinar se um determinado sítio cumpre os objetivos da empresa.
  • Avaliar a qualidade de um sítio em colaboração com os departamentos de Vendas e Construção.

Sobre o Zeeman.

O Zeeman é uma organização europeia em rápido crescimento com cerca de 8.500 empregados e cerca de 1.300 lojas em 7 países europeus, nomeadamente Áustria, Bélgica, França, Alemanha, Luxemburgo, Holanda e Espanha. O nosso departamento imobiliário é responsável por exigir todas as localizações das nossas lojas, gestão da propriedade das lojas existentes, gestão da administração e coordenação da manutenção em conjunto com o departamento de manutenção

O Zeeman é uma organização que se caracteriza pela sobriedade e intencionalidade, com uma história bastante rica. A dimensão humana conta, que é expressa em respeito mútuo entre clientes e parceiros. Acreditamos na cooperação a longo prazo e acreditamos que é importante fazer negócios de forma justa e honesta. No Zeeman, a responsabilidade social das empresas é designada pela palavra “zuinig'”. Em resumo: cuidadoso e consciente dos custos.

Estamos à procura de pessoas que sejam intencionais, empenhadas e “zuinig”.

O seu perfil.

  • Concluiu um bacharelato ou mestrado em Imobiliário.
  • Tem pelo menos 5 anos de experiência de trabalho relevante na área imobiliária.
  • Vive no norte de Portugal e conhece bem esta região.
  • Sabe como estabelecer, manter e desenvolver relações comerciais.
  • É um bom negociador.
  • Tem boas competências informáticas e conhecimento do Microsoft Office.
  • Tem um excelente domínio do português e um bom domínio do inglês.

Se ofrece.

  • A indicação de salários é de 26.081 € até 35.286 € brutos por ano, inclusive um subsídio de férias em junho e um décimo terceiro mês em novembro.
  • Subsídio de refeição diário de 4,63 € (ou cartão de refeição). 
  • 22 dias de férias.
  • Semana de 40 horas de trabalho.
  • Laptop e telemóvel (para o telemóvel irá ser-lhe atribuído um plafond).
  • Carro da empresa.
  • 20% de desconto para funcionários sobre toda a gama do Zeeman.